Prefeitura de Cabo Frio realiza ação social “Cras na Praça”, no Jardim Esperança

Atividade acontece no sábado (24), das 9 às 12h, no Condomínio Monte Carlo, do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Cabo Frio realiza, no próximo sábado (24), a ação social “Cras na Praça” no Jardim Esperança, no Condomínio Monte Carlo, empreendimento do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A atividade acontece das 9h às 12h, numa iniciativa da Superintendência de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro.

O objetivo da ação é oferecer serviços para os moradores do condomínio, a exemplo de isenção de taxas para emissão de segunda via de documentos, como certidões de nascimento, óbito e averbação de certidões por meio do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC), do Governo Estadual; vacinação para pets; aferição de pressão; medição de glicose e educação física com estudantes da Universidade Veiga de Almeida. Haverá ainda cadastro para o benefício Tarifa Social, da Prolagos.

Também participam com atendimento as secretarias de Assistência Social e Melhor Idade; a Superintendência de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência; a Coordenadoria Geral de Direitos Humanos; o Cadastro Único e o Procon.

O “Cras na Praça” é uma iniciativa que integra as atividades previstas no Plano de Ação Municipal, que é uma contrapartida do município em atendimento ao Projeto de Trabalho Social (PTS), previsto na terceira fase do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), política habitacional do Governo Federal da qual o empreendimento Monte Carlo faz parte.

SERVIÇO – CRAS NA PRAÇA – MONTE CARLO

Cras Jardim Esperança

Condomínio Monte Carlo – Minha Casa, Minha Vida

Avenida Américo Gomes da Fonseca, 1126-1248, Jardim Esperança

Data: sábado, 24

Horário: das 9h às 12h

Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.