Prefeitura de Cabo Frio realiza manutenção de ruas nesta quinta (27)

A Comsercaf concluiu nesta quinta-feira (27) a operação de podas de árvores no Centro de Cabo Frio. O serviço foi realizado em quatro amendoeiras localizadas na Rua Meira Júnior e na Rua 13 de Novembro, no trecho entre a Sociedade Musical Santa Helena e o Colégio Miguel Couto. Ação teve o objetivo de desobstruir os pontos de iluminação pública para garantir segurança dos moradores, além de evitar acidentes ocasionados por possíveis rajadas de ventos e chuvas.

No total,  doze árvores foram podadas em toda a operação. O trabalho foi realizado por 10 servidores da autarquia, que teve o auxílio de  motopoda, motosserra e equipamentos para poda. Após o serviço um caminhão foi usado para retirada dos galhos. A ação foi iniciada na terça-feira (25) e, nesse período, o tráfego de veículos  no local precisou ser bloqueado pela Guarda Civil Municipal. Na próxima terça-feira, 2 de outubro, a operação será retomada em outro ponto da cidade, ainda a ser definido.

Operação tapa-buracos

A operação tapa-buracos, também realizada pela Comsercaf, teve continuidade nesta quinta-feira (27), desta vez no bairro Peró. Após a conclusão, o trabalho foi iniciado no Centro da Cidade, na Rua Alex Novelino. Doze servidores executam o serviço com um caminhão basculante, um caminhão com carroceria, uma retroescavadeira e uma chapinha para bater o asfalto.

Em outro ponto do município, no Largo de Santo Antônio, no Centro, a Coordenadoria de Serviços Público, ligada à Secretaria de Obras, também realizou essa operação. A recuperação do pavimento ocorreu durante todo o dia. As ruas ficaram bloqueadas e a Guarda Civil  Municipal fez o o

rdenamento do tráfego de veículos até às 16h. Os trabalhos continuam nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, no mesmo local, com intervenção no trânsito.