Prefeitura de Cabo Frio realiza manutenção nas ruas de Maria Joaquina

Mais de 70 km de vias serão niveladas

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Companhia de Serviços (Comsercaf), começou nesta quarta-feira (8) os trabalhos de recuperação e manutenção em mais de 70 quilômetros de ruas do bairro Maria Joaquina, área que no fim de 2019 voltou a pertencer ao município e, desde então, tem recebido diversas ações nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para garantir a qualidade de vida do morador da localidade.

O cronograma contempla os serviços de nivelamento em todas as vias do bairro e a previsão de conclusão é em 10 dias. As equipes iniciaram as atividades nas ruas 14, 15, 16, 17 e 18 que contou com auxílio de uma máquina patrol.

A iniciativa tem como objetivo melhorar o trânsito da localidade, contribuindo para o transporte viário da região.

“Recebemos a solicitação de alguns moradores, que estão sendo atendidas. É extremamente importante a participação do cidadão para que possamos ter uma cidade mais adequada às necessidades dos munícipes”, explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

A população pode solicitar esse e outros serviços por meio dos canais da companhia. Os protocolos de atendimento ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

Comsercaf: 2648-8907
Comsercaf Tamoios: 2646-1584