Prefeitura de Cabo Frio realiza mutirão de limpeza em Tamoios

Tamoios recebe primeiro mutirão de limpeza

Ação atendeu diversos pontos do distrito com coleta de lixo e retirada de galhos e entulhos

Equipes da Prefeitura realizaram nesta quarta-feira (13) um mutirão de limpeza em diversas ruas de Tamoios. Os locais foram atendidos com coleta de lixo, retirada de galhos e entulho. A ação, que foi realizada com maquinários próprios da Comsercaf, foi acompanhada de perto pelo presidente Jefferson Vidal.

Durante o mutirão foram atendidos os pontos que apresentavam maior necessidade de limpeza. As intervenções aconteceram da Rua da Torre até a Rua da Assembleia, em Santo Antônio, da Rua Sinanoga até a Rua das Lebres passando ainda pela Rua das Lontras e do Retão, Rua Arco-Íris até o Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, e ainda na Avenida da Independência, em ambos os sentidos. Os loteamentos Gravatás, Bouganvilles, Long Beach, Verão Vermelho, Terramar, Viva Mar, Orla 500, Florestinha, Coqueiral e Santa Margarida também foram atendidos.

Além do mutirão realizado em Tamoios, diversos bairros de Cabo Frio também receberam ações de conservação, limpeza e retirada de entulho e lixo. As equipes atuaram em locais como Jacaré, Gamboa e Jardim Esperança realizando os serviços de rotina. A ação de limpeza da área do antigo Hotel Acapulco, no Braga, iniciada na terça-feira (12), também continua acontecendo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.