Prefeitura de Cabo Frio realiza operação tapa-buracos nesta terça-feira (21) no Portinho, Braga e Estradinha

Equipes atuam ainda em outros bairros do município com serviços variados

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Cabo Frio realiza operação tapa-buracos em toda a cidade e, nesta terça (21), as equipes atuam no bairro Portinho, com previsão de término hoje, e na Estradinha, no Porto do Carro, onde a ação deverá ser concluída até a próxima sexta. Os agentes atuam ainda em vários bairros do município com serviços como colocação de massa asfáltica, troca de tampões de bueiros, troca de manilha, entre outros.

No Braga, a Avenida Antônio Ferreira dos Santos, nos dois sentidos, também recebe nesta terça a operação tapa-buraco no trecho que vai da altura do Cartório de Registro Civil até a Universidade Estácio de Sá, bem como a Rua Inglaterra, no Jardim Caiçara. No Centro, as equipes realizam a troca de manilha na Rua Jorge Lóssio e, no Recanto das Dunas, a recolocação de paralelepípedos.

“As equipes atuam diariamente em pontos variados da cidade e no que se refere ao tapa-buraco é imprescindível o tempo firme para colocação da massa asfáltica. Além disso, outros serviços necessários à recuperação de passeios e de infraestrutura vem sendo realizados no município”, explicou Eduardo Leal, assessor especial da Secretaria de Obras.

No Parque Burle, além da troca dos tampões de bueiro foram utilizadas 41 toneladas de massa asfáltica nas principais vias do bairro enquanto na Estrada Velha de Búzios foi realizada a colocação de brita. Na Passagem, a equipe realizou a troca de manilha na área do Polo Gastronômico.

Na Vila Nova, entre as ruas Mário Quintanilha e Alex Novelino foram realizadas trocas de manilha e a recolocação de pedras portuguesas na calçada. A Rua Jairo Rodrigues dos Santos, no Parque Eldorado 2, e a Rua Abel Gomes, no Jardim Esperança, tiveram as tampas de ralos e de caixas de passagem recuperadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.