Prefeitura de Cabo Frio realiza pagamento antecipado do mês de março

Crédito em conta para os servidores municipais foi efetivado nesta terça-feira (29)

A Prefeitura de Cabo Frio finalizou, nesta segunda-feira (28), o pagamento antecipado do salário referente ao mês de março para os servidores municipais. O crédito em conta para os trabalhadores foi efetivado nesta terça-feira (29).

Foram depositados R$ 8.596.765,18 para remunerar 2.947 servidores da Administração; R$ 2.499.583,38, para 572 funcionários da Comsercaf; R$ 18.659.626,00, para 6.432 servidores da Educação; e R$ 18.552.485,71, para 4.231 trabalhadores da Saúde.

Também foram transferidos R$ 7.121.665,30 para o pagamento de 1.822 aposentados e pensionistas do Ibascaf. Por fim, foram pagos 185 servidores da Assistência Social, totalizando R$ 339.414,68.

Com o depósito antecipado dos salários de março, o governo José Bonifácio completou 15 meses de pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado, reforçando prioridade estabelecida desde o começo da atual gestão. Pelo Estatuto do Servidor de Cabo Frio, o pagamento pode ser feito até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Além disso, vale ressaltar, a folha salarial é sempre paga da forma bruta, com o recolhimento e repasse de todos os devidos encargos sociais.