Prefeitura de Cabo Frio realiza pesagem e atualização do Auxílio Brasil para moradores do condomínio Minha Casa, Minha Vida

Ação acontece na sexta (3), às 9h, na Escola Municipal João Trajano Bandeira Caixeiro, no Jardim Esperança

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta sexta (3), das 9h às 15h, na Escola Municipal de Educação Infantil João Trajano Bandeira Caixeiro, no Jardim Esperança, a pesagem e atualização do Programa Auxílio Brasil para moradores do condomínio do Minha Casa, Minha Vida. A ação intersetorial acontece para acompanhamento das famílias beneficiadas pelo programa.

A atividade vai contar com os serviços de cadastramento e atualização de cadastros no CadÚnico, dentro do limite de senhas; checagem de peso, altura, verificação do cartão vacinal, pré-natal das mulheres gestantes, entre outras ações. Homens e mulheres beneficiários do programa podem participar.

A iniciativa vai contar com equipes do Centro Municipal de Alimentação e Nutrição (Ceman) com informações e orientação nutricional. Também será feito o cadastramento no Sisvan, um “sistema de informação que visa a descrever e predizer, de maneira contínua, tendências das condições de nutrição e alimentação da população”. Alunos de nutrição de universidades do município também participam ação.

Além disso, equipes da Secretaria de Saúde também irão realizar a identificação das crianças com atraso vacinal, além de fazer abordagens às mulheres com relação à coleta do exame do colo do útero. Já a Secretaria de Assistência Social auxiliará os moradores na atualização do CadÚnico e na orientação para pessoas que precisam, por exemplo, inserir algum membro da família no cadastro do Governo Federal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.