Prefeitura de Cabo Frio recebe uniformes escolares para o próximo ano letivo

Bermudas e camisetas serão distribuídas aos alunos da Rede nos primeiros dias de aula

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, deu mais um passo para a preparação do próximo ano letivo, ao receber, nesta terça-feira (5), uma significativa quantidade de uniformes escolares. Desta vez, bermudas e camisetas foram recebidas na sede da secretaria, que serão distribuídas gratuitamente aos alunos da Rede Municipal de Ensino no próximo ano.

Ao todo, foram recebidos cerca de 40 mil conjuntos de uniforme, confeccionados em tecido leve e confortável, nas cores azul e branco. A distribuição será realizada nas próprias unidades escolares onde os alunos estão matriculados, garantindo que os estudantes estejam devidamente uniformizados já nos primeiros dias de aula

“A distribuição de uniformes escolares é uma importante ação da Prefeitura para garantir a igualdade de condições aos alunos da Rede Municipal de Ensino. O uniforme é uma marca de identidade e ajuda a promover a integração entre os alunos”, afirmou Rejane Jorge, secretária de Educação de Cabo Frio.

O ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio começa no dia 7 de fevereiro de 2024.