Prefeitura de Cabo Frio reforça recolhimento de resíduos verdes em Tamoios

Foram retiradas das vias públicas cerca 250 toneladas de galhos

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio estão realizando uma ação de limpeza e manutenção em Tamoios. A ação, que está sendo executada pelos profissionais da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), já retirou mais de 250 toneladas de galhos das vias públicas do distrito. A iniciativa é direcionada para o recolhimento do chamado “lixo verde”, material oriundo de podas e galhos que são descartados pela população. A próxima ação será no loteamento Long Beach.

Otimizando a presença das equipes, Tamoios também está recebendo serviços de manutenção de iluminação pública, com troca de lâmpadas e nivelamento das ruas com a passagem de patrol.

“Estamos levando para Tamoios esses serviços de recolhimento para reforçar a limpeza, atendendo os loteamentos e deixando os locais mais limpos e organizados. Como as equipes já estão deslocadas, unimos outros serviços para atender à população simultaneamente, trocando lâmpadas e também nivelando o solo com patrolamento”, disse o presidente da Comsercaf, Heitor Fonseca.