Prefeitura de Cabo Frio retira ocupação irregular em área do Parque do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios

No local, será construído um pórtico de entrada para segurança da unidade de conservação municipal

A Prefeitura de Cabo Frio retirou uma ocupação irregular em uma área situada no Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, em Tamoios. A ação conjunta realizada nesta terça-feira (4) teve a participação de agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento e da Guarda Civil Municipal, além de policiais militares que atuam no Programa de Integração na Segurança (Proeis).

Na ação, foi retirado o cercamento ilegal feito em torno do terreno e derrubado um galpão, com o auxílio de uma retroescavadeira. Ninguém foi encontrado no local, onde terá início, nos próximos dias, a construção de um pórtico de entrada, para aumentar a segurança na área.

O futuro pórtico do Parque do Mico-Leão-Dourado será construído por força de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), como contrapartida ambiental pela expansão do Shopping Park Lagos. O acordo também prevê a construção de uma sala de fiscalização ambiental na entrada do Parque.

Denúncias – A Secretaria de Meio e Saneamento tem um canal para o recebimento de denúncias sobre ocupações ilegais e outras irregularidades, pelo telefone (22) 3199-1313, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.