Prefeitura de Cabo Frio traz vantagens e benefícios para servidores públicos

Convênio da Prefeitura com a Estácio de Sá leva benefício aos funcionários e seus dependentes nos cursos de graduação

A Prefeitura de Cabo Frio firmou mais um convênio que vai beneficiar os servidores públicos e garantir uma série de vantagens e benefícios para seus dependentes. A Universidade Estácio de Sá é uma universidade privada brasileira fundada em 1970, no bairro de Rio Comprido, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, a parceria vai oferecer descontos para aqueles que desejarem ingressar na instituição de Ensino Superior em cursos oferecidos nas metodologias Presenciais, Semipresenciais, EAD e Flex, no campus de Cabo Frio.

Alguns dos cursos oferecidos na modalidade de graduação presencial: (Bacharelado e Licenciatura): Engenharia Civil, Educação Física, Administração, Direito, Biomedicina, Fisioterapia, História, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação.

Graduação tecnológica: Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo.

A Universidade Estácio de Sá tem diversas opções presenciais, a distância ou semipresencial.

Alguns descontos:

Presenciais: bolsas de até 50% no curso TODO

Semipresenciais: a partir de R$299,00 o curso TODO

EAD: a partir de R$99,00 o CURSO TODO

FLEX: a partir de R$159,00 o CURSO TODO

Os interessados devem se apressar, pois, os primeiros matriculados terão mais um percentual de desconto (+10%).

Para obter outras informações a respeito dos benefícios oferecidos pela parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Universidade Estácio de Sá e as formas de ingresso na instituição, os servidores podem entrar em contato pelo link: