Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta sexta-feira (1º) por conta do feriado de Corpus Christi (quinta, 31). Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde.

SAIBA MAIS

Por conta da falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros, que já dura mais de uma semana, a coleta de lixo está operando com escala especial, divulgada na última sexta (25). A escala está disponível no site: www.cabofrio.rj.gov.br. Já a coleta de galhos e entulho foi suspensa temporariamente.

A Guarda Municipal também segue contingenciando combustível com as viaturas balizadas em locais estratégicos, circulando apenas nas ocorrências, assim como a Guarda Marítima e Ambiental, e equipes da Defesa Civil. A Secretaria de Saúde está adiando cirurgias eletivas (que não são urgentes). O atendimento de urgência nos hospitais segue normal, sem alterações.