Prefeitura desobstrui rede e acaba com vazamento de esgoto no Manoel Corrêa

Problema existia há anos causava transtorno aos moradores

Apenas três dias. Esse foi o tempo que a Prefeitura de Cabo Frio levou para acabar com um problema crônico que há anos gerava transtornos aos moradores do bairro Manoel Corrêa: o vazamento de esgoto. A situação era tão ruim que nos últimos dias moradores da Rua das Dunas sequer conseguiam ter acesso às casas. Esta semana, no entanto, equipes da Prefeitura realizaram o serviço que, finalmente, vai resolver o problema.

De acordo com a secretária de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, todo o trabalho foi realizado com recursos e mão de obra próprios. “Fizemos uma avaliação técnica e chegamos à conclusão de que tipo de obra poderia ser feita no local, de forma definitiva. Com recursos físicos e maquinário da própria Secretaria, em apenas três dias conseguimos solucionar o problema que já durava anos”, contou a secretária.

Segundo o supervisor do bairro Manoel Corrêa, Ting Bahia, foram realizadas a desobstrução e a limpeza do PV (Poço de Visita) que fica na Rua Panamá, o que liberou toda a rede dando espaço para o escoamento de água, evitando o transbordo pelas ruas.

“Esse trabalho vai surtir efeito em todo o bairro, pois o PV obstruído na Rua Panamá acabava causando vazamentos por todas as vias. Com este trabalho, a Prefeitura soluciona essa questão do transbordo de esgoto, que já foi alvo de muita reclamação no bairro”, finaliza Ting.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.