Prefeitura divulga novo edital do Processo Seletivo por análise de currículo ao cargo de Professor Docente II – Arte

As vagas se destinam para cadastro de reserva, e os interessados devem procurar a Secretaria entre os dias 8 e 10 de agosto

A fim de atender às necessidades de vagas temporárias de excepcional interesse público da rede municipal de Educação de Cabo Frio, a Secretaria de Educação, divulgou, nesta sexta-feira (5), por meio do Edital 131/2022, um Processo Seletivo Simplificado, por meio de análise de currículo, para cadastro de reserva ao cargo de Professor Docente II – Arte.

Os interessados devem entregar o currículo preenchido, mediante recibo de entrega, em envelope tamanho A4, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro, entre os dias 8 e 10 de agosto, das 9h às 16h. No anexo I do edital, consta modelo de currículo a ser utilizado pelos candidatos.

Deverão ser juntadas ao currículo cópias do:

  • CPF e de documento de identidade com foto.
  • documento de habilitação para lecionar Arte, nos termos da legislação vigente.
  • comprovantes dos cursos informados no currículo como titulação (cursos de 40h, Pós-Graduação Lato Sensu, Mestrado e Doutorado).
  • documentos relativos à experiência profissional no cargo pretendido, informada no currículo.

Para ocupar uma vaga, o candidato deve possuir habilitação para lecionar Arte, nos termos da legislação em vigor.

O documento na íntegra pode ser acessado na Edição 503 do Diário Oficial Eletrônico, no site oficial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEC0159894D

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005