Prefeitura divulga programação completa para o aniversário de 407 anos de Cabo Frio

Atividades começam no próximo dia 2 e contarão com eventos culturais, esportivos e religiosos, além de inaugurações

A Prefeitura de Cabo Frio está preparando uma extensa programação para celebrar os 407 anos de fundação do município. As atrações vão movimentar o centro da cidade e o distrito de Tamoios, com música, esporte, cultura, inaugurações e muito mais. A programação começa na próxima quarta-feira (2) e segue até o dia 15 de novembro.

Estão na agenda uma série de atrações esportivas, culturais e religiosas, além de inaugurações e entregas de espaços reformados. Os shows vão animar o público na Praia do Forte, no centro, e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios.

Entre as atrações estão a banda Melim, o cantor Péricles e a banda Mak, em Tamoios. Na Praia do Forte, as atrações musicais serão a banda Dr. Law, a cantora Teresa Cristina, o cantor Paulinho da Viola e o cantor Geraldo Azevedo. Também haverá show na Passagem com Oswaldo Guimarães e New Bossa.

Fazem parte das comemorações de aniversário o Campeonato Panamericano de Pesca Submarina, de 2 a 6 de novembro; a Parada do Orgulho LGBTI+, no dia 6 de novembro; a entrega da estátua restaurada do ex-jogador de futebol Leandro, na orla da Praia do Forte, no dia 9; e a entrega do Palácio das Águias, da Rua Érico Coelho, inteiramente revitalizado, no dia 11 de novembro, entre outras atividades.

Confira abaixo a programação completa:

02/11 a 06/11 – Terça a domingo
VIII Panamericano de Pesca Submarina
Terminal de Transatlânticos

04/11 – Sexta
20h – Show com Oswaldo Guimarães e New Bossa
Praça de São Benedito – Passagem

06/11 – Domingo

7h – Meia Maratona de Cabo Frio

13h – 17ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio

07/11 – Segunda
Entrega das reformas de escolas