Prefeitura divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher

Recursos serão aceitos somente nesta sexta (20)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim), divulga nesta quinta-feira (19) o resultado da classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado. A listagem com os nomes está disponível no site oficial do governo, por meio do link https://bit.ly/2sMhdF3, e no mural de entrada da sede da Secretaria.

Os recursos serão aceitos nesta sexta (20), na sede da Secretaria, localizada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, no Braga, das 9h às 16h. A publicação do recurso e classificação final na terça (24) e convocação na sexta (27).

Foram disponibilizados 15 cargos para criação de cadastro de reserva para contratação temporária de profissionais. A quantidade de vagas está condicionada à necessidade de substituições no serviço público municipal da pasta para 2020.

Os cargos para ensino fundamental incompleto são: auxiliar de serviços gerais (ASG), cozinheiro e motorista. Para nível médio completo os cargos são agente administrativo, cuidador (feminino e masculino), entrevistador social, facilitador de oficina (artesanato, ballet e/ou dança, canto e coral, capoeira, contador de história e/ou teatro, culinária, estamparia em silk, karatê, mosaico, música) e orientador social. E as vagas de nível superior completo são para advogado, assistente social, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

O edital pode ser conferido no sita da Prefeitura clicando  no link https://bit.ly/35zoS8m e depois no botão “Arquivos em PDF”.

Confira abaixo o cronograma:

19/12/2019 – Divulgação da classificação preliminar               

20/12/2019 – Recurso

24/12/2019 – Publicação do recurso e classificação final   

27/12/2019 – Convocação    

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.