Prefeitura reestrutura hospital e o torna referência no combate ao coronavírus

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (10) e a unidade hospitalar conta com 21 leitos de UTIs com respiradores

O prefeito Dr. Adriano Moreno apresentou, nesta sexta-feira (10), o hospital exclusivo para o atendimento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. A solenidade contou com a presença de lideranças municipais, imprensa e representantes da sociedade civil.

O Hospital Unilagos, adquirido administrativamente pela prefeitura, passou por reparos, além de medidas de segurança como desinfecção prévia para o início do atendimento ao público. A estrutura física é composta por 21 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) com respiradores e 60 leitos.


“Estamos nos antecipando mais uma vez, para garantir o atendimento a nossa população, em caso de aumento significativo do novo coronavírus. Vamos vencer o aumento da curva de crescimento, prevista para este mês de abril. Cabo Frio está preparada para qualquer eventualidade e isso não seria possível sem os profissionais da Saúde, Guarda Municipal, Postura, Segurança e toda a população que está ficando em casa”, disse o prefeito, Dr. Adriano Moreno.


O Hospital Unilagos, que funciona na Rua Arízio Gomes da Costa, 186 – Jardim Flamboyant, não estará aberto ao atendimento ambulatorial. A unidade hospitalar é de exclusivo atendimento à pacientes diagnosticados com a covid-19 e está sob direção do Dr. Marco Couto.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.