Prefeitura inaugura sede da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil

Base irá funcionar na Avenida Hilton Massa, na Passagem

A Prefeitura de Cabo Frio inaugurou nesta quarta-feira (19) a sede da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Cabo Frio (Romu). A base está localizada na Avenida Hilton Massa, na Passagem, onde funcionava a Associação de Moradores.

A Romu é mais um braço da Guarda Civil Municipal e atua junto com a Polícia Militar na segurança do município de forma ostensiva, realizando ações como apreensão de drogas, furtos, roubo, agressão e demais delitos. A sede irá contar com cinco agentes e uma viatura em plantões de 24 horas.

“A base da Romu vai funcionar em um local estratégico, próximo à área central do município. O objetivo é atuar com mais agilidade e eficácia na segurança”, explicou Adson Ramos, comandante da Guarda Civil Municipal.

O prefeito Dr. Adriano Moreno participou da inauguração. “Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para o cidadão cabo-friense. Estamos às portas do Carnaval e ter a equipe da Romu mais próxima das festividades deixa a população mais segura. Sem contar que próximo à base também funcionam os polos gastronômicos da Passagem, Praia do Forte e Boulevard Canal, facilitando os registros de ocorrências”, disse.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.