Prefeitura conclui reforma da Escola Municipal Tânia Ávila no Guarani

Unidade atende 500 alunos do 6ª ao 9º ano

As obras na Escola Municipal Prof.ª Tânia Maria Gomes de Ávila, no bairro Guarani foram concluídas. Entre os serviços, estão a revitalização do telhado, quadra de esportes e da cozinha, além da revisão hidráulica, elétrica e pintura geral do prédio. A unidade atende os 500 alunos do 6ª ao 9º ano.

As escolas municipais Professora Marília de Teves Moreno, Maria Emília dos Santos Castro, Palmira Bessa de Figueiredo, João Evangelista dos Santos, Centro Educacional Municipal Professora Marli Capp e o Colégio Municipal Rui Barbosa também recebem intervenções. Nas instalações das escolas Janaína Teles Martins, Teixeira e Souza e Marília Plaisant, as intervenções vão começar após a conclusão do processo licitatório para contratação de empresa fará o serviço.

“As unidades da rede municipal passaram por anos de abandono estrutural. O objetivo é sanar essas necessidades, priorizando aquelas que apresentam maiores danos”, disse o Secretário de Educação, Ian Carvalho.

A próxima reforma a ser concluída, nas próximas semanas, é da Escola Municipal Professora Márcia Francesconi Pereira.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.