Prefeitura inicia ordenamento do Boulevard Canal

A Prefeitura inicia nesta sexta-feira (10), o ordenamento do Boulevard Canal. A ação começa com um mutirão da Comsercaf. Desde as 7h, uma equipe de 35 funcionários, com o auxílio de três caminhões, quatro roçadeiras e uma motosserra fazem a limpeza da área. O trabalho continua até sábado (11).

O local vai receber pintura de meio-fio, capina e roçada de grama, poda de árvores, manutenção dos coqueiros, varrição e desobstrução dos ralos urbanos.

O trabalho integra uma série de ações planejadas pela Prefeitura para o ordenamento do Boulevard Canal.

“O Canal é um dos principais pontos turísticos e gastronômicos de Cabo Frio, e precisa ser olhado com mais cuidado. Para isso, o prefeito Dr. Adriano Moreno ouviu as solicitações da sociedade civil organizada e preparou uma ação integrada de diversas secretarias do município para que possamos intensificar o ordenamento do local. Esperamos que a população e os empresários também cumpram com o papel deles, afinal, cada um desses agentes é importante para o resgate da localidade”, fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.