Prefeitura inicia ordenamento do Boulevard Canal

A Prefeitura inicia nesta sexta-feira (10), o ordenamento do Boulevard Canal. A ação começa com um mutirão da Comsercaf. Desde as 7h, uma equipe de 35 funcionários, com o auxílio de três caminhões, quatro roçadeiras e uma motosserra fazem a limpeza da área. O trabalho continua até sábado (11).

O local vai receber pintura de meio-fio, capina e roçada de grama, poda de árvores, manutenção dos coqueiros, varrição e desobstrução dos ralos urbanos.

O trabalho integra uma série de ações planejadas pela Prefeitura para o ordenamento do Boulevard Canal.

“O Canal é um dos principais pontos turísticos e gastronômicos de Cabo Frio, e precisa ser olhado com mais cuidado. Para isso, o prefeito Dr. Adriano Moreno ouviu as solicitações da sociedade civil organizada e preparou uma ação integrada de diversas secretarias do município para que possamos intensificar o ordenamento do local. Esperamos que a população e os empresários também cumpram com o papel deles, afinal, cada um desses agentes é importante para o resgate da localidade”, fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.