Prefeitura intensifica limpeza da cidade para o feriado

A Prefeitura, por meio da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio), está intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção das ruas da cidade para que moradores e turistas possam curtir o feriado (2) com tranquilidade. Em diversos bairros, as equipes fazem a pintura de postes e meio-fio, limpeza das ruas e bueiros, roçada de grama e recuperação de estradas.

No Centro, 30 funcionários se dividem para fazer a pintura de postes. A operação teve início nesta quarta-feira (31), passando pelo Boulevard Canal, São Bento, Largo Santo Antônio e Praça da Cidadania. “Vamos aproveitar a diminuição no trânsito por conta do feriado para operar amanhã (2), na avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão. O objetivo é passar por todos os bairros de Cabo Frio” – afirma Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.

No Peró, as equipes fazem pintura de meio-fio, troca de tampa e limpeza de bueiros e varrição. Já a rua das Bromélias, recebe uma revitalização com o auxílio de uma retroescavadeira. A praça da Boca do Mato recebe um mutirão com retirada de galhos, entulhos e capina. Já em Monte Alegre II, as ruas de chão batido estão sendo recuperadas. No bairro Maria Joaquina, as ruas dos Herdeiros e Projetada a grama está sendo roçada. Ao todo, 25 funcionários, com duas roçadeiras, cinco caminhões, um trator e duas retroescavadeiras efetuam as ações.  

No Segundo Distrito, na estrada do Gargoá uma Patrol faz o nivelamento da rua. Já entre o bairro Florestinha e a Avenida Beira Rio, as equipes fazem a roçada de grama, recolhimento de lixo, galhos e entulhos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.