Prefeitura libera resultado da segunda convocação do Processo Seletivo

A lista com os nomes do candidatos classificados, desclassificados e ausentes na segunda convocação para apresentação de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio já está disponível, conforme Edital SEME nº 05. Os candidatos almejam vagas para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe.


SAIBA MAIS

A partir desta publicação, os candidatos que julgarem pertinente podem apresentar recurso, nos dias 14 e 15 de março, em formulário próprio, disponibilizado no link Processo Seletivo (https://goo.gl/1rGC2U). O recurso deve ser protocolado na sede da SEME, das 9h às 16h, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro.


A Secretaria lembra que o processo seletivo é para a formação de um cadastro reserva e os profissionais poderão ser contratados para atender as demandas das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino no decorrer de 2018.


A lista pode ser consultada em https://goo.gl/tJPLa8.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.