Prefeitura promove o encontro “Conversando sobre saúde: Covid-19 e Vacinação. Mitos e Verdades”

Atividade ocorre em ambiente virtual na próxima segunda (21) às 18h30

A rede municipal de ensino de Cabo Frio vai participar de um encontro promovido em parceria pelas Secretarias de Educação e Saúde com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Covid-19 e a vacinação. A atividade, aberta também ao público em geral, ocorre em ambiente virtual, transmitida pelo canal de Youtube da Coordenadoria de Formação Continuada, na próxima segunda-feira (21) às 18h30.

Entre os temas abordados estão a prevenção, uso de máscaras, distanciamento e além disso, informações sobre a campanha de imunização no município e em relação aos mitos que circulam nas redes sociais sobre a vacinação e a pandemia.

As equipes diretivas das unidades escolares do município receberam antecipadamente um formulário para preenchimento acerca dos principais questionamentos da comunidade escolar. O material foi encaminhado à Comissão de Enfrentamento à Covid-19 da Secretaria de Saúde e as dúvidas serão esclarecidas na ocasião.

O link para participar do encontro é o seguinte: Conversando sobre Saúde: Covid-19 e Vacinação – Mitos e Verdades