Prefeitura promove pesquisa online para melhoria da mobilidade urbana

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio vem realizando uma pesquisa online de origem e destino, desenvolvida pelo Departamento de Engenharia de Tráfego e Transportes. O objetivo é conhecer os hábitos da população cabo-friense para a elaboração do Plano Participativo de Mobilidade Urbana. Para obter um resultado eficiente é necessária a participação de todos os moradores.


SAIBA MAIS

Jardim Esperança vai discutir Plano Participativo de Mobilidade

Bairro Palmeiras recebe marcações de vagas exclusivas para idosos e deficientes

Mobilidade Urbana promove pintura de sinalização horizontal em Cabo Frio

De acordo com o coordenador de Engenharia de Tráfego, Pedro Lopes, a pasta tem a finalidade de contribuir com a construção de uma cidade mais eficiente, gerando qualidade de vida: “Qualquer pessoa pode participar da pesquisa esboçando a sua opinião. Todo o processo é bem rápido, e leva apenas cinco minutos. A participação de todos é fundamental no processo de construção do plano”, explicou, lembrando que até agora pouco mais de 200 pessoas participaram da pesquisa.


Ainda segundo Pedro, não há prazo para o levantamento acabar: “a intenção é continuar o trabalho até atingirmos o objetivo, que é captar informações de 10% da população, ou seja, algo em torno de 20 mil pessoas”.


Para participar é necessário responder as perguntas do questionário disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/KVnr2w informando e-mail, nome e sobrenome, idade, gênero, renda familiar, escolaridade, além do tipo de residência e bairro onde mora, estuda, faz compras e utiliza para lazer. Também é preciso informar as necessidades de mobilidade e acessibilidade e sugerir como é a cidade esperada para os próximos anos.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.