Prefeitura realiza manutenção da iluminação na Ponte Wilson Mendes

Serão feitos reparos nas conexões dos cabeamentos, além da substituição de lâmpadas e reatores

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura realiza a manutenção da iluminação pública na ponte Deputado Wilson Mendes. No local, serão feitos reparos nas conexões dos cabeamentos abaixo da pista, além da substituição de lâmpadas e reatores. A ação, que conta com agentes da secretaria de Obras para intervenções no asfalto e da Comsercaf, deve durar o dia todo.

O trecho da manutenção está sinalizado com cones e a pista foi parcialmente interditada. O local integra a RJ 140, a manutenção e conservação é de competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). No entanto, diante da demora do órgão na solução do problema de iluminação da localidade, a Prefeitura, por meio da Comsercaf, decidiu intervir.

“A ponte é uma das principais vias de ligação entre Cabo Frio, São Pedro da Aldeia é demais municípios da região e é diariamente utilizada por motoristas e pedestres. Não podemos aguardar mais a ação do DER. É a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres que está em jogo. Esse trabalho visa proporcionar uma melhor visibilidade de pista e, obviamente, trazer maior segurança à localidade” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.