Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública da Avenida Wilson Mendes

Devido a um furto do cabeamento da área, o local ficou às escuras

A Prefeitura de Cabo Frio reinstalou 300 metros de cabos de iluminação pública na Avenida Wilson Mendes, no trecho próximo ao trevo do Vinhateiro. Devido a um furto do cabeamento da área, o local ficou às escuras. O trabalho foi realizado nesta terça (31) e quarta-feira (1º).

Nove postes estavam sem iluminação. Furtos de cabos são recorrentes na localidade. Para evitar novas ações criminosas, os fios antes instalados de forma subterrânea, agora passarão a ser aéreos.

“A fiação é fixada em locais públicos e, consequentemente, ficam expostas a ações que não podem ser contidas pela Comsercaf. A companhia lamenta muito o ocorrido e espera que a população e as autoridades auxiliem na fiscalização dos equipamentos públicos”, explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

Comentários Facebook

COMSERCAFDestaqueNotícias