Prefeitura realiza mutirão de iluminação pública em Cabo Frio

Cerca de 90 luminárias serão substituídas

Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura inicia um mutirão de iluminação pública em Cabo Frio. Cerca de 90 luminárias em 30 postes serão substituídas. A ação visa efetuar a troca de equipamentos avariados e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O trabalho teve início na orla da Praia do Forte, onde serão trocadas aproximadamente 40 luminárias, do tipo pétalas. Também serão contempladas as avenidas Assunção e do Contorno. Já na orla da Praia de Tamoios, a Comsercaf dá continuidade à obra de iluminação pública, com a instalação de 180 novos postes.

“A ação faz parte do plano de ações para a alta temporada. Há pelo menos 10 anos que estas luminárias estavam operando, já demonstrando claros sinais de desgaste e representando risco de queda. Fazer essa manutenção é uma forma de prover cidadania e segurança, melhorando a iluminação das vias e logradouros, consequentemente permitindo que os moradores e visitantes desfrutem plenamente do espaço público em qualquer período do dia”, fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.