Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Gamboa

A Prefeitura, por meio da Comsercaf, iniciou nesta terça-feira (26), um mutirão de limpeza na Gamboa. Até sábado todo o bairro será contemplado com capina, roçada com máquinas de cortar grama, retirada de lixo verde, entulhos, galhos e sucatas de descarte irregular.

A ação teve início na Rua José Rodrigues Póvoas e vai adentrar por toda a localidade. Cerca de 15 funcionários realizam o trabalho com o auxílio de 3 caminhões e 1 retroescavadeira. Barcos, Jet-skis e carros abandonados no bairro indevidamente, também serão recolhidos. Além disso, todas as ruas receberão pintura de meio fio.

“A Gamboa é um bairro com atividade social muito viva e para manter a qualidade de vida da população, estamos priorizando a limpeza do local por meio do mutirão. Mas para manter o trabalho de hoje é necessário que os moradores e empresários façam o descarte correto do lixo e fiquem atentos aos dias e horários de coleta” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.