Prefeitura realiza nivelamento de ruas em Botafogo

Cerca de 9 km de vias serão niveladas

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta quinta-feira (3) os trabalhos de recuperação e manutenção em mais de 9 quilômetros de ruas do bairro Botafogo, na área rural de Cabo Frio. A ação tem o objetivo de garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

O cronograma contempla o serviço de nivelamento na Estrada de Botafogo, Estrada de Trimumum e a rua Delcrácio Avelino. A previsão de conclusão é na sexta-feira (4). As atividades contam com auxílio de uma patrol.

“A ação vai melhorar o trânsito na área rural do município, facilitando o fluxo de automóveis e trazendo mais qualidade de vida aos moradores”, explica Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

A população pode solicitar esse e outros serviços por meio dos canais da companhia. Os protocolos de atendimento ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

Comsercaf: (22) 2648-8907
Comsercaf Tamoios: (22) 2646-1584