Prefeitura vistoria carrinhos de ambulantes que utilizam botijão de gás na Praia do Forte

Ação aconteceu na manhã deste sábado (7)

A Secretaria de Ordem Pública, por meio da Coordenadoria de Posturas e Guarda Marítima e Ambiental, e Superintendência de Defesa Civil vistoriaram na manhã deste sábado (7) 69 carrinhos de ambulantes que fazem uso do Gás Liquefeito de petróleo (GLP), na Praia do Forte.

Durante a ação, dois ambulantes foram notificados, o que resultou no recolhimento imediato dos crachás e das botijas de gás.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Leandro dos Santos, as notificações aplicadas suspendem as atividades imediatamente.

“As atividades estão suspensas pelo período de 15 dias, a partir da data corrente. Os ambulantes advertidos devem comparecer na próxima segunda-feira (09) na sede da Secretaria para prestar esclarecimentos”.

Comentários Facebook

Defesa CivilDestaqueFiscalização de PosturasNotíciasOrdem Pública