Presidente da Comsercaf se reúne com representantes da Mocacaf (Movimento Comunitário das Associações de Cabo Frio)

Reunião teve como pauta ações para melhorias na prestação dos serviços da autarquia nos bairros

 

Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi, juntamente com o diretor geral, Wilson Cleber, receberam na sede da autarquia representantes da Mocacaf (Movimento Comunitário das Associações de Cabo Frio) para discutir ações de melhorias nos serviços prestados pela autarquia.

O encontro partiu da iniciativa do gestor da companhia e teve por objetivo aproximar a empresa dos representantes de bairros, com o intuito de ouvir as reivindicações e planejar estratégias mais eficazes que atendam as principais necessidades de cada local. Entre as questões levantadas pelos presentes estão os pedidos de maior atenção à iluminação pública e o cumprimento do cronograma de coleta de lixo domiciliar e RCC (Resíduos de Construção Civil), que serão prontamente acatadas.

Na ocasião o presidente da Comsercaf destacou a importância de encontros como estes e se propôs a realizar pessoalmente visitas regulares a cada bairro para vistoriar os serviços prestados e entender as principais demandas dos locais. Além disso, os presentes concordaram em estabelecer um canal direto entre a diretoria da Mocacaf e o setor operacional da autarquia, visando ações conjuntas que reflitam em um melhor desenvolvimento do trabalho prestado pela empresa.

“Visitas aos bairros e encontros como esse serão frequentes. Nossa gestão se baseia no trabalho em equipe e, nada melhor do que ouvir quem realmente conhece as necessidades de cada local. O trabalho em conjunto com certeza irá refletir em melhorias na prestação dos serviços que a Comsercaf desenvolve no município e, consequentemente, realizaremos ações mais eficazes”, disse Dario Guagliardi.

Estiveram presentes na reunião os seguintes membros da Mocacaf: Brandão (presidente) e os representantes: Flávio Campanha (Maria Joaquina); Roberto Souza (Vila do Sol); Fabiano Souza (Jacaré); Antônio Augusto Coelho (Bosque do Peró); Marcos Soares (Foguete); e José Roberto (Vista Alegre / Tamoios).

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.