A Secretaria Municipal de Educação convoca neste sábado (6), por meio do edital número 44, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola, dos candidatos que estiverem dentro do número de vagas.
Nesta chamada, os classificados deverão se apresentar na próxima segunda-feira (8), a partir das 9h, na Sede da Seme (Largo de Santo Antônio, 131, Centro). A entrega de documentos para conferência e classificação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e a escolha de escola, em caso de vaga, ocorrerá na sequência.
Estão convocados:
- Candidatos classificados na Chamada Regular Ordinária aos cargos de Auxiliar de Classe, Secretário Escolar, Agente Administrativo, Docente I – Ensino Fundamental 40h, Docente I – Ensino Infantil 20h, Professor Orientador Educacional 20h, Professor Supervisor Escolar 20h e Professor Supervisor Escolar 40h (1 vaga na EM Tosana).
ACESSE AQUI O EDITAL NÚMERO 44
Apresentação de Documentos
É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma. Confira os documentos que deverão ser apresentados (ORIGINAL e CÓPIA):
- Comprovante de Inscrição;
- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
- Certificado de Reservista – candidato masculino;
- Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Comprovante de endereço residencial;
- Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
- Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
- Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
- Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
Após a aprovação dos documentos apresentados os candidatos seguirão, quando houver disponibilidade de vagas, para a escolha de escolas.
O candidato terá o prazo de 05 dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da análise do resultado.
Escolha de Escola
Os profissionais classificados, e que estiverem dentro do número de vagas, farão escolha das escolas de atuação no mesmo dia. A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente.
Os profissionais deverão se apresentar à escola conforme data especificada em memorando entregue após a escolha da unidade. Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados.
Educação convoca classificados ao cargo de vigia para apresentação de documentos e escolha de escola
A Secretaria Municipal de Educação convoca, por meio do edital número 45, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Vigia para apresentação de documentos, formação de quadro de reserva e escolha de escola, dos candidatos que estiverem dentro do número de vagas.
.Nesta chamada, os classificados deverão se apresentar nesta segunda-feira (8), a partir das 9h, na Sede da Seme (Largo de Santo Antônio, 131, Centro) . A entrega de documentos para conferência e classificação obedecerá rigorosamente a ordem de classificação e a escolha de escola, em caso de vaga, ocorrerá na sequência.
ACESSE AQUI O EDITAL NÚMERO 45
ACESSE AQUI A LISTA NOMINAL
Apresentação de Documentos
É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma. Confira os documentos que deverão ser apresentados (ORIGINAL e CÓPIA):
- Comprovante de Inscrição;
- Carteira de Identidade (ou CNH);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF (ou CNH/RG se constar o número do CPF);
- Comprovante de votação na última eleição (2.º turno) ou declaração de quitação eleitoral
emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral; - Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP ou Carteira de Trabalho que conste o número do PIS;
- Certificado de Reservista – candidato masculino até 45 anos;
- Comprovante de endereço residencial;
- Certidão de Casamento (quando for casado);
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
- Laudo Médico – pessoa com deficiência (PCD);
- Comprovante de escolaridade ou declaração de próprio punho (elaborada no momento da
apresentação dos documentos) que comprove que o candidato é alfabetizado; - Documentos pertinentes à comprovação de titulação;
- Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.
Após a aprovação dos documentos apresentados os candidatos seguirão, quando houver disponibilidade de vagas, para a escolha de escolas.
O candidato terá o prazo de 05 dias úteis, imediatamente após a data de divulgação do
resultado da análise dos documentos, para formalizar recurso com justificativa da discordância da
análise do resultado.
Escolha de Escola
Os profissionais classificados, e que estiverem dentro do número de vagas, farão escolha das escolas de atuação no mesmo dia. A prioridade da escolha de escola é por ordem de classificação. O candidato deve apresentar documento de identidade ORIGINAL com foto obrigatoriamente.
Os profissionais deverão se apresentar à escola conforme data especificada em memorando entregue após a escolha da unidade. Os candidatos que não comparecerem perderão o direito à vaga, sendo desclassificados.