Processo Seletivo Simplificado – Prefeitura de Cabo Frio divulga sexto edital de convocação para profissionais da educação

Documentos devem ser entregues no dia 5

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta segunda-feira (28) o edital n° 006/2019, que trata de convocação para o Processo Seletivo Simplificado para profissionais da Educação. Os candidatos convocados devem apresentar os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição no dia 5 de fevereiro, seguindo o cronograma. Confira aqui.

Os convocados deverão apresentar os documentos na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara), entre 8h e 12h. A convocação é para os cargos de Docente I-Ed. Infantil – PCD-20hDocente I-Ed. Infantil – 20hDocente I-Ed. Fundamental – PCD-20hDocente I-Ed. Fundamental-LIBRAS-20hDocente I-Ed. Fundamental- 20h.

Os candidatos estão sendo convocados pela ordem de classificação. Confira aqui a Classificação Geral.

É imprescindível o comparecimento no dia e horário agendados. Não haverá atendimento fora do cronograma, disponível no edital.

Confira os documentos que deverão ser apresentados:

  1. Comprovante de Inscrição;
  2. Carteira de Identidade;
  3. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  4. Título de Eleitor;
  5. Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
  6. Certificado de Reservista – candidato masculino;
  7. Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
  8. Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  9. Comprovante de endereço residencial;
  10. Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
  11. Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
  12. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  13. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  14. Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
  15. Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
  16. Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.
  17. Documentos pertinentes à comprovação de dois anos de atuação docente para os cargos de Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar (§ 1º do artigo 67 da LDBEN).

Recurso

Os candidatos têm até cinco (5) dias úteis para entrar com recursos referentes à análise dos documentos, a partir da publicação.  Após esta etapa, a Secretaria de Educação inicia a convocação para a formação do quadro reserva.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher um formulário com a justificativa e os respectivos documentos comprobatórios no setor de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação, que fica no Largo Santo Antônio, 131, Centro.

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.