Procon Cabo Frio é convidado para participar de Workshop no Rio de Janeiro


Nesta quarta-feira (02), o Procon Cabo Frio participou de um Workshop na sede da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a convite do Procon Estadual do Rio de Janeiro. O objetivo do encontro foi realizar uma interação institucional e iniciar um debate sobre como atender cada vez melhor o consumidor que é usuário das companhias aéreas no Brasil.

Na palestra foram apresentadas as medidas determinadas pela Agência Reguladora de Aviação Civil em casos de “overbooking”, quando uma empresa vende um serviço em quantidade maior do que a capacidade que pode oferecer, de passagens duplicadas, de atrasos nos voos, extravio de malas, entre outros.

“Com feriados prolongados, as festividades de fim de ano e as férias de verão, muitas pessoas planejam suas viagens. O Workshop foi uma união de forças da Anac com os Procons na defesa dos consumidores, capacitando ainda mais nossos servidores que irão alertar e orientar o consumidor para que ele não seja prejudicado na hora de viajar”, explica Mônica Bonioli, coordenadora da unidade.

O Procon Cabo Frio atende a população de segunda a sexta feira, 9h às 17h, em sua sede na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292/ Braga Cabo Frio.

Comentários Facebook

PROCON

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE