Procon Cabo Frio lança canal de denúncias pelo WhatsApp

Envio de mensagens de texto e imagens para o número (22) 99907-2821 pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; linha também recebe ligações

O Procon Cabo Frio criou um canal pelo WhatsApp para agilizar o envio de denúncias pelos consumidores. Mensagens de texto, fotos e vídeos podem ser enviados para o número (22) 99907-2821, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Durante esse período, a linha telefônica também recebe ligações. Já as mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão visualizadas posteriormente.

O canal é destinado somente para receber denúncias, o atendimento continua a ser feito somente de forma presencial, nas sedes do Procon Cabo Frio (Rua Florisbela Rosa da Penha, Braga), de segunda a sexta, das 9h às 17h; e do Procon Tamoios, (Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, sala 4), às terças e quintas, das 9h às 16h.

A secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, destacou que a implantação do serviço surgiu da necessidade de aproximar o órgão da população.

“Esta nova ferramenta é mais um canal de comunicação para que o cidadão cabo-friense tenha acesso aos serviços da nossa secretaria”, explica Cláudia.

Anteriormente utilizado para receber denúncias, a linha de número (22) 2645-4799 atualmente encontra-se em manutenção. Por outro lado, o Procon disponibiliza o e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br, para contato do público.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.