Procon Cabo Frio realiza ação para celebrar o dia Mundial do Consumidor

O órgão oferece atendimento gratuito à população na Praça Porto Rocha

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, nesta sexta-feira (15), o Procon Cabo Frio oferece atendimento gratuito à população na Praça Porto Rocha, no Centro. A ação acontece das 9h às 17h e tem como intuito auxiliar aos consumidores sobre questões envolvendo relação de consumo.

O órgão convidou prestadoras de serviços e fornecedores de produtos para participarem do evento.  As concessionárias de serviço público e instituições financeiras estarão com condições especiais para renegociação de dívidas, acordos, entre outras situações.

Segundo a diretora do Procon, Mônica Bonioli, o atendimento que normalmente acontece na sede do Procon, também será oferecido na Praça Porto Rocha. “Vamos prestar atendimento com advogados, esclarecendo dúvidas e mostrando aos consumidores os seus direitos, que muitos não sabem,” explicou Mônica.

O Procon de Cabo Frio está localizado na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.