Procon de Cabo Frio convoca reunião sobre melhorias no transporte público

Encontro com representantes dos Procons da Região dos Lagos debateu as principais denúncias dos moradores

A prestação de serviço de transporte público, tanto nas linhas municipais como nas linhas intermunicipais, foi a pauta de uma reunião entre os representantes dos Procons da Região dos Lagos, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cabo Frio.

Participaram do encontro, na terça-feira (18), representantes do órgão de defesa do consumidor de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

As principais denúncias dos moradores levantadas pelos representantes são referentes aos constantes atrasos nas linhas, falta de comunicação das empresas e aglomeração de passageiros dentro dos coletivos.

Os Procons irão notificar as empresas para que esclareçam as denúncias, e caso sejam confirmadas, as empresas podem ser autuadas e multadas.

“Todas as cidades da Região dos Lagos vêm recebendo as mesmas reclamações, como aglomeração de passageiros nos ônibus, cortes nas linhas de atendimento à população, entre outras reclamações pertinentes a transporte. Combinamos de realizar um levantamento para ver o que pode ser feito neste sentido”, explicou a secretária adjunta de Defesa do Consumidor de Cabo Frio, Cláudia Tavares.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.