Procon de Cabo Frio faz campanha de arrecadação de itens de higiene e material escolar para pessoas em situação de vulnerabilidade

Kits serão entregues para crianças e idosos assistidos pelo Cras do município durante a Semana do Consumidor

O Procon de Cabo Frio iniciou uma campanha, que vai até o dia 10 de março, para arrecadação de itens de higiene e material escolar nas sedes do órgão, no Braga e em Tamoios. Com as doações serão montados kits escolares para crianças em situação de vulnerabilidade social, enquanto o material de higiene será entregue a idosos atendidos pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

Os interessados em colaborar podem doar itens como escova e pasta de dente; sabonete; xampu e condicionador, além de cadernos; caixas de lápis de cor ou giz de cera; apontador e borracha, na sede do Procon, na Rua Florisbela Rosa da Pena, 292, no Braga, ou no Shopping UnaPark, Bloco B, sala 4, na Rodovia Amaral Peixoto. No Braga, o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e em Tamoios, às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h.

Os kits de material escolar e de higiene pessoal serão entregues durante a Semana do Consumidor, entre os dias 13 e 17 de março. A entrega dos kits é uma das ações que serão realizadas pelo Procon de Cabo Frio em alusão ao Dia do Consumidor, marcado para 15 de março. A programação de atividades será fechada e divulgada em breve nos canais oficiais da Prefeitura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.