Procon de Cabo Frio realiza reunião sobre melhorias no setor elétrico de Tamoios

Prefeitura vai tomar medidas para colaborar com a prestação do serviço, além de cobrar a concessionária responsável pelo fornecimento de energia

O Procon de Cabo Frio realizou uma reunião nesta semana com a ouvidoria da Enel, para encaminhar uma série de problemas relatados pela população ao órgão de defesa do consumidor. Além da secretária adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, participaram do encontro na terça-feira (22) a vice-prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, e representantes do Procon de Rio das Ostras.

As principais denúncias levantadas são referentes ao atendimento itinerante mensal em Tamoios, consumidores com duas contas vencendo no mesmo mês e consumidores em bandeira vermelha.

De acordo com a secretária adjunta de Defesa do Consumidor, algumas medidas serão tomadas pela Prefeitura para colaborar com a prestação do serviço.

“Iniciaremos um mutirão de poda de árvores na região de Tamoios, para evitar problemas com a fiação elétrica. Além disso, estamos cobrando da concessionária responsável a melhoria na prestação dos serviços, tanto no distrito de Tamoios como nos bairros da região central de Cabo Frio”, disse Cláudia Tavares.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.