Profissionais da educação escolhem vagas de remanejamento nesta semana




Não docentes escolhem na terça-feira (18) e docentes na quarta (19)

Começa nesta terça-feira (18) a etapa de escolha de vagas do Processo Interno de Remanejamento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme). Os profissionais da educação classificados devem realizar a escolha em dois dias, impreterivelmente: Não Docentes escolhem nesta terça (18) e Docentes na quarta-feira (19). Esta fase acontece na E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Prof Amelia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara), sempre de 9h às 12h.

No ato da escolha das vagas, o candidato deverá apresentar documento de identificação individual original com foto, contracheque e a ficha de inscrição impressa. A convocação para a escolha de escolas com vagas disponíveis seguirá obrigatoriamente a ordem de classificação divulgada no dia 12 de dezembro.

Entenda

O remanejamento, válido para o ano letivo de 2019, é o procedimento utilizado para movimentação provisória de Docentes e Não Docentes para unidades escolares diferentes da sua lotação. Clique aqui para acessar à resolução completa do Processo Interno de Remanejamento.

 

DestaqueEducaçãoNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: