Programação esportiva vai marcar Dia Nacional do Turismo e homenagem às mães em Cabo Frio

Atividades acontecerão neste sábado (8) nas Praias do Forte, Peró e Unamar

Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo e ao Dia das Mães, a Prefeitura de Cabo Frio realizará, no próximo sábado (8), uma série de atividades ao ar livre em pontos estratégicos da cidade. Todas as atividades seguirão as regras de prevenção ao contágio do coronavírus.

A programação começará às 8h na Praça da Cidadania, na orla da Praia do Forte, com o lançamento do marco zero do Circuito de Cicloturismo da Região Sudeste.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, neste fim de semana Cabo Frio vai entrar para a rota nacional do ciclismo com o primeiro circuito da Região Sudeste. Ao todo são 450 quilômetros de extensão, atravessando 13 cidades.

“No sábado, pela manhã, vamos inaugurar o marco zero desse circuito com um passeio ciclístico saindo da Praça da Cidadania. Além desse acontecimento, de grande importância, teremos homenagem ao setor turístico, que tem um alto potencial econômico, social, cultural e ambiental, de olho na volta à normalidade após esse momento adverso de pandemia”, destaca Carlos Cunha.

Em antecipação ao Dia das Mães, comemorado no domingo (9), atividades esportivas serão realizadas ainda no sábado (8). Às 10h, em frente à Bandeira Azul, na Praia do Peró, será realizada aula de zumba. Já em Tamoios, às 14h, haverá passeio ciclístico do paredão da Praia de Unamar até a Praia do Pontal, em Santo Antônio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.