Projeto musical “O Canto do Pescador” acontece nesta sexta-feira (18), em Cabo Frio

Com show de Azul Puro Azul, evento será realizado na Praça Porto Rocha, a partir das 18h30

Buscando valorizar e incentivar as apresentações musicais dos artistas cabo-frienses, o projeto musical “O Canto do Pescador” retorna nesta sexta-feira (18), na Praça Porto Rocha, no Centro. Nesta edição do evento, que é realizado pela Prefeitura de Cabo Frio, o público vai ter a oportunidade de contemplar o show de Azul Puro Azul, a partir das 18h30.

O primeiro “O Canto do Pescador” do ano fará um passeio com releituras da música brasileira, levando ao público um repertório com a temática do mar, além de obras autorais.

No show, o artista Azul Puro Azul também lançará a música “Meninos de Fevereiro”, que será divulgada no mesmo dia no YouTube e nas plataformas digitais.

“Convido a todos pra marcarem presença na Praça Porto Rocha. Vamos cantar sobre o mar e sobre parcerias com diversas canções marcantes e algumas obras próprias. Será uma noite memorável, onde iremos representar a lembrança de centenas de famílias”, disse o músico.

A banda conta com Azul Puro Azul no violão e voz, Danniel Coelho no contrabaixo, Diego Matos no trompete, João Oliveira na percuteria e Ulisses Rabelo na percussão e voz.

A programação é gratuita e vai seguir as medidas de combate ao coronavírus, com uso obrigatório de máscara de proteção e distanciamento seguro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.