Prova de vida para servidores inativos e pensionistas entra na segunda semana

A prova de vida anual de servidores inativos e pensionistas do município de Cabo Frio chega à segunda semana de atendimento. Durante o mês de outubro, o procedimento será feito para os beneficiários nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. A comprovação é feita na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 11h30. A liberação do benefício será feita após o segurado ou seu representante legal realizar o procedimento.

Os aposentados e pensionistas residentes no município impossibilitados de ir até o Ibascaf, devido a problemas de saúde, poderão agendar visita de um servidor do Instituto para a comprovação de vida, por meio da central de atendimento, no telefone (22) 2645- 5616, das 8h30 às 11h30. Para receber a visita, o servidor deverá comprovar a impossibilidade, por meio de um laudo médico ou declaração de internação, com data de expedição de no máximo, 30 (trinta) dias.

Já os beneficiários que moram em outros municípios, ou fora do estado, deverão fazer o download do formulário de recadastramento, que está no site do Ibascaf, preenchê-lo, autenticá-lo em cartório e envia-lo pelo correio, junto com cópia de todos os documentos, para o endereço do Ibascaf (Rua  Expedicionários da Pátria, nº 118, São Cristóvão, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.909-480).

Nos casos de aposentados por invalidez permanente ou pensionistas inválidos, o recadastramento será concluído apenas com a marcação de exame médico pericial realizado pela junta médica do Ibascaf.

Os beneficiários nascidos nos meses de maio, junho, julho e agosto realizarão o procedimento no mês de novembro. Os aniversariantes dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro farão a prova de vida no mês de dezembro.

Serviço

Documentos necessários (originais e cópia): comprovante de residência e documento de identificação com foto atualizados, número de agência e conta corrente no Santander S/A.
Quem deve fazer a prova de vida? Aposentados e pensionistas do município de Cabo Frio
Quando devo fazer a prova de vida? No mês de aniversário.
Mês de Recadastramento: janeiro, fevereiro, março e abril em Outubro / maio, junho, julho e agosto em novembro / setembro, outubro, novembro e dezembro em dezembro.
Onde devo ir? Na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF), localizado à Rua Expedicionários da Pátria, nº 118, São Cristóvão, Cabo Frio-RJ, CEP: 28.909-480

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.