Público lota o Charitas para asisstir Ksenia Nosikova

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) ficou lotada na noite do último sábado (14) para apresentação da pianista russa Ksenia Nosikova, na 61ª edição da Série Jovens Pianistas. A musicista apresentou o repertório Liszt, Tchaikovsky, Rachmaninoff e Clementi. Essa já é a segunda edição de 2018: a primeira foi durante a Semana Teixeira e Sousa, em março, quando o musicista José Artur fez uma apresentação no mesmo local.


SAIBA
MAIS:

Dia de
Monteiro Lobato terá atividades na Biblioteca Municipal

Coral
Despertar leva emoção através da música

Biblioteca
Municipal inicia três cursos gratuitos neste mês de abril


A Série Jovens Pianistas, que completou 15 anos em outubro de 2017, foi criada em 2002 pelo pianista Hasenclever da Silva Oliveira. Mais de 45 artistas já passaram pelo concerto nesses anos. Alguns foram tão bem recebidos pelo público que acabaram voltando. É o caso da pianista japonesa Yuka Shimizu, que já esteve cinco vezes em Cabo Frio.


O projeto que tem objetivo de divulgar a música clássica em Cabo Frio conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O Charitas está localizado na Avenida Assunção, nº 855, no Centro. A entrada é gratuita, porém, o grupo recebe doações de quem puder colaborar.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.