Residencial Monte Carlo recebe manutenção na rede de esgoto sanitário

A Prefeitura de Cabo Frio acompanha a manutenção da rede de esgoto sanitário que está sendo feita pela Prolagos no Residencial Monte Carlo, no Jardim Esperança. Além da concessionária, representantes da Construtora Mello Azevedo, responsável pela edificação do empreendimento, também estão no local fazendo reparos nas caixas de visitas e, posteriormente, farão o recapeamento da área com asfalto.

A determinação para que o serviço fosse executado partiu da Secretaria de Obras, depois de solicitações dos moradores. Uma reunião foi realizada essa semana para ajuste de responsabilidades para que o problema fosse sanado.

Segundo o assessor especial, Eduardo Leal, “ficou definido que toda parte de saneamento sanitário é responsabilidade da Prolagos e a rede de águas pluviais fica sob os cuidados da Secretaria de Obras. Como a obra está na garantia, a gestão patrimonial no residencial do condomínio de casas populares é da construtora”.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.