Responsáveis que não retiraram o kit de alimentação escolar da Escola Municipal Edith Castro têm nova data-limite

Caso não compareçam os itens serão redistribuídos conforme orientação do Conselho Escolar da unidade

A Secretaria de Educação de Cabo Frio convoca os responsáveis dos alunos da Escola Municipal Edith Castro dos Santos que ainda não pegaram o kit de alimentação escolar, para que façam a retirada com urgência. O prazo expira no dia 21 de novembro.

Em razão da obra de reforma da Escola Municipal Edith Castro, que fica no bairro Aquarius, em Tamoios, e das aulas que ocorrem 100% de forma remota, a retirada dos kits deve ser feita na Secretaria de Educação em Tamoios, que fica na Rua Guiomar Novaes, Quadra I, Lote 12, Unamar, das 8h às 17h. No ato da retirada do kit, o responsável deve apresentar um documento com foto e assinar o termo de recebimento.

A Secretaria Municipal de Educação destaca que os kits que não forem retirados até o dia 21 de novembro serão redistribuídos, conforme critérios definidos pelo Conselho Escolar da unidade educacional.