Prédio da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio volta a passar por sanitização a partir desta quarta (16)

Medida preventiva será adotada semanalmente para evitar aumento dos casos de covid-19 no município

O prédio da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio, no Centro, volta a passar pelo serviço semanal de sanitização a partir desta quarta-feira (16). Desta forma, o atendimento ao público será encerrado às 16h, uma hora antes do habitual. A medida preventiva será tomada sempre às quartas, para evitar o aumento do número de casos de covid-19 no município, embora não haja registro da nova subvariante da doença até o momento.

Além da sanitização semanal do prédio, os servidores foram orientados a usar máscaras para atender o público e a reforçar a higiene das mãos. O acesso ao prédio também será limitado a 20 pessoas, de cada vez, para atendimento. Vale reforçar que a Secretaria de Fazenda dispõe de canais remotos de atendimento por e-mail, por WhatsApp (dependendo do setor) e pela página fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

Nos demais dias da semana, o atendimento presencial continua a ser feito no horário normal, das 8h30 às 17h. O prédio da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio fica na Rua Major Belegard, 395, no Centro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.