Reunião inicia planejamento para o Carnaval 2020

A Prefeitura de Cabo Frio recebeu nesta sexta-feira (06) o projeto para o Carnaval 2020 da Associação de Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abacaf). A medida visa trazer organização, qualidade e segurança para moradores e turistas durante os dias de festa.

A reunião contou com a participação dos secretários de Turismo, Paulo Cotias, Mobilidade Urbana, Everaldo Loback, de Cultura, Milton Alencar Júnior, e o superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa, além do Capitão Renan Stopa, representando o Corpo do Bombeiros. Na ocasião, foi apresentado o cronograma e o trajeto dos blocos para a maior festa popular do Brasil. Cada Secretaria irá analisar o material apresentado e propor sugestões que serão debatidas na segunda reunião que acontece na próxima sexta-feira (13).

Segundo o secretário de Cultura, Milton Alencar, a integração entre as áreas é de suma importância para que o Carnaval na cidade aconteça de forma ordenada.

“Temos como característica do governo do prefeito Dr. Adriano Moreno a integração entre as secretarias e a sociedade civil. Na próxima reunião daremos continuidade às discussões para que Cabo Frio tenha um excelente Carnaval”, comentou.

De acordo com o presidente da Abacaf, Joir Reis, a proposta é que o cronograma seja variado, respeitando as definições. “Estamos planejando fazer esse evento mais cedo e mais curto, para que não haja problemas tanto para os comerciantes quanto para os foliões, contou Joir Reis.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.