RH da Educação não terá atendimento ao público entre os dias 11 e 15 de abril

A Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da Secretaria Municipal de Educação informa que não fará atendimento ao público na segunda-feira (11/04) e terça-feira (12/04), em virtude de treinamento e trabalho interno no setor. Será mantido nesses dias, o atendimento aos candidatos convocados por meio dos Editais SEME nº 072/2022 e 073/2022 e aos diretores das unidades escolares.

Tendo em vista que nas quartas-feiras o setor funciona apenas com trabalho interno, e nos dias 14 e 15 de abril teremos no calendário municipal ponto facultativo e feriado, respectivamente, o atendimento pelo setor retornará ao normal na segunda-feira, dia 18 de abril. Nos casos em que os servidores tiverem assuntos urgentes, pertinentes ao RH, deverão entrar em contato com as direções das unidades escolares.