Roberto Jesus assume Secretaria Municipal de Governo de Cabo Frio

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (5)

A Prefeitura de Cabo Frio informa que o vereador licenciado Roberto Jesus foi nomeado nesta quarta-feira (4), secretário municipal de Governo. A função vinha sendo exercida interinamente pela advogada Luanna Cabral, nas últimas duas semanas. A nomeação foi publicada na edição n.º 788 (Caderno 2), do Diário Oficial Eletrônico do Município.

João Roberto de Jesus da Silva tem 46 anos, é casado e pai de dois filhos. Carioca de nascimento, mora na Região dos Lagos há mais de 20 anos. Bacharel em Direito desde 2020, o novo secretário de Governo atuou durante 18 anos na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Eleito vereador em 2020, Roberto Jesus destacou-se na Câmara Municipal, pela fiscalização e pela proposição de projetos de lei em benefício da população. A postura atuante no Poder Legislativo o levou ser convidado pela prefeita Magdala Furtado a integrar o Governo Municipal.

O novo secretário de Governo afirmou que quer contribuir com o processo de reconstrução do município.

“Estou muito honrado com o convite. Será mais um desafio, estou comprometido em ser parte da mudança. Agradeço a confiança da prefeita Magdala Furtado e quero, junto a ela, lutar por uma vida mais justa e digna para nossa população. Acredito que o caminho do diálogo e do olhar humano seja a melhor maneira que devemos percorrer para alcançar a cidade que desejamos”, destacou.